PPGFP promove aula com abordagem sobre inteligência artificial e produção do conhecimento acadêmico

2 de setembro de 2023

O Programa de Pós-graduação em Formação de Professores (PPGFP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), promove, nesta segunda-feira (4), a partir das 19h, uma aula magna que abordará o tema “Inteligência artificial e produção do conhecimento acadêmico”. O encontro será realizado através da plataforma Google Meet e é direcionado tanto aos estudantes do programa, como também para professores e pesquisadores de diversas áreas.

O responsável pela aula será o professor Rodrigo Barbosa da Silva, docente da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). Rodrigo Barbosa é formado pelo Programa de Pós-graduação em Tecnologia e Sociedade, e desenvolve estudos sobre abordagens críticas de robótica educacional, estudos de ciência, tecnologia e sociedade, como também as tendências em espaços de construção digital na Educação. Atualmente é Research Fellow do Tranformative Learning Technologies Lab, e pesquisador com doutorado pelo Programa de Pós-graduação em  Tecnologia e Sociedade da Universidade Tecnológica Federal do Paraná.

Para participar da aula, basta acessar este link e solicitar a entrada na sala virtual criada pela Coordenação do Programa de Pós-graduação em Formação de Professores.