Prazo para solicitação de crachá para docentes e técnico-administrativos da Universidade Estadual é prorrogado

18 de outubro de 2022

O Cerimonial e a Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informam que o prazo para a solicitação de crachá de docentes e técnicos-administrativos da Instituição foi prorrogado. Agora, os servidores têm até o dia 4 de novembro para realizar o pedido.

Para a solicitação ser realizada com sucesso, basta o(a) servidor(a) acessar o Portal do Servidor, digitar o CPF e a senha pessoal para ter acesso à página seguinte. Em seguida, insira a foto para que o crachá seja atualizado. É importante que a a foto esteja em boa qualidade e tenha fundo branco, padrões iguais as fotos utilizadas em documentos oficiais.