Pró-Reitoria de Extensão abre processo seletivo com 10 vagas para projeto “Sintonizando: o Direito através da Música”

25 de janeiro de 2022

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Coordenação do projeto “Sintonizando: o Direito através da Música”, publicou edital para preenchimento de vagas para estudantes interessados em participar das atividades da iniciativa. Ao todo, estão sendo oferecidas 10 vagas destinadas exclusivamente para alunos do curso de Direito, Câmpus III em Guarabira.

As inscrições para os alunos e alunas interessados em participar do “Sintonizando” podem ser feitas por este LINK, entre os dias 25 e 27 de janeiro. Os interessados deverão, no ato da inscrição, utilizar o seu e-mail institucional disponibilizado pela UEPB na plataforma G-suite e disponibilizar as informações requeridas no formulário. Obrigatoriamente, o estudante precisa estar matriculado entre o 4º e o 9º período do curso.

A seleção será realizada em duas fases, sendo uma entrevista escrita a ser feita já no ato da inscrição e a prova de redação, marcada para o dia 31 de janeiro. O resultado da seleção será divulgado no dia 3 de fevereiro. O projeto “Sintonizando: o Direito através da Música” tem como condão fomentar o diálogo interdisciplinar entre o Direito e a Música, de modo a costurar uma maior proximidade entre a sociedade e a academia na construção de novos entendimentos e visualizações sobre o fenômeno jurídico. O projeto terá duração de 11 meses e será realizado inteiramente via plataformas virtuais.

Texto: Severino Lopes