Pró-Reitoria de Extensão divulga resultado final da seleção de Projetos e Programas da Cota PROBEX 2024/2025

7 de maio de 2024

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), após etapa recursal, divulgou, nesta terça-feira (7) o resultado final da seleção de Projetos e Programas da Cota PROBEX 2024/2025, conforme o Edital 001/2024/PROEX/UEPB.

De acordo com a PROEX, o cadastro dos(as) estudantes extensionistas bolsistas e voluntários(as) ocorrerá entre os dias 8 e 15 de maio, exclusivamente por meio de preenchimento do formulário eletrônico e da anexação da documentação solicitada no item 7.2 do edital. O cadastro de bolsistas e voluntários(as) deverá ser feito unicamente pelo(a) respectivo(a) coordenador(a) do projeto aprovado ou renovado, inclusive para os casos de projetos institucionalizados e projetos vinculados a programas institucionalizados.

O link do formulário eletrônico para cadastro de bolsistas e voluntários(as) também está disponível na página da PROEX, na aba PROBEX.

A PROEX informa ainda que as atividades da referida cota serão iniciadas em maio de 2024 e encerradas em abril de 2025. Portanto, as bolsas serão pagas tendo como referência o início das ações de extensão desenvolvidas a partir de maio de 2024. Os Projetos e Programas aprovados sem bolsa poderão desenvolver suas ações através de discentes voluntários(as) e docentes e técnicos(as) administrativos(as) colaboradores(as) e seguirão este mesmo cronograma fazendo jus aos mesmos direitos e deveres assegurados pelo Regimento da Extensão (Resolução 0156/2016/CONSEPE/UEPB).

Confira abaixo as listagens.

Projetos e Programas renovados
Projetos – Propostas aprovadas