Pró-Reitoria de Extensão publica edital para concessão de bolsas PROBEX para a cota 2023/2024

1 de fevereiro de 2023

Uma nova oportunidade para se tornar bolsista. A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou novo edital com concessão de bolsas para Programas e Projetos de Extensão desenvolvidos no âmbito da Instituição referentes à cota 2023/2024. O Programa de Concessão de Bolsas de Extensão (PROBEX) destinará 440 bolsas a estudantes que atuarão nos programas ou projetos selecionados.

Podem participar da seleção propostas de docentes e técnicos-administrativos efetivos, portadores de diploma de Nível Superior, seguindo as exigências do edital. As inscrições e submissão das propostas podem ser feitas de forma on-line a partir desta quarta-feira (1º), prolongando-se até o dia 10 de março, exclusivamente através do formulário eletrônico.

As propostas deverão estar relacionadas às áreas temáticas e às linhas de extensão orientadas pelo FORPROEX, além de ter clara ação de extensão. É obrigatória a participação de alunos como protagonistas das ações de extensão propostas pelos Programas e/ou Projetos. A divulgação do resultado final será no dia 29 de março, com início da vigência da cota 2023/2024 no mês de abril. Confira o edital completo (retificado) AQUI.

Texto: Severino Lopes