Pró-reitoria de Gestão de Pessoas emite comunicado sobre funcionamento remoto do setor

10 de maio de 2023

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) emitiu comunicado sobre o funcionamento do setor em decorrência da necessidade de reforma do prédio da Administração Central da Universidade. Confira abaixo.

Comunicado

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), considerando a nota publicada pela Reitoria a qual apresenta a necessidade de reforma na estrutura física no prédio da Administração Central da Instituição, bem como a desocupação das instalações e realocação de setores que estão situados nesse prédio;
Considerando também a necessidade de um período de transição para que ocorra a mudança total dos setores e de seus serviços que funcionam no referido prédio para novos espaços aos quais estão sendo definidos;
Comunica a comunidade acadêmica que seus setores, a partir de segunda-feira (15), funcionarão na modalidade remota, através dos seus e-mails institucionais e por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), respeitando-se o horário padrão de funcionamento do setor, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e a jornada de trabalho dos servidores.
Cada setor usará como forma de atendimento prioritário o e-mail institucional disponibilizado neste link.
A PROGEP está disponibilizando também este formulário, para solicitação de atendimentos relacionados a questões mais urgentes e dúvidas gerais.
OBSERVAÇÃO: Nos casos cujo serviço e a comunicação remota dos setores não forem suficientes para atender 100% das demandas, haverá um plantão de atendimentos. Para tanto, a PROGEP divulgará uma nova nota informando o local e os dias disponíveis para este atendimento, mediante agendamento.
Reafirmamos o nosso compromisso com a qualidade dos serviços prestados por esta Pró-reitoria, concomitantemente com o cuidado com a segurança, saúde física e mental de nossos servidores.