Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas publica edital de remoção interna para servidores técnico-administrativos

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas publica edital de remoção interna para servidores técnico-administrativos
28 de fevereiro de 2023

Foi publicado, nesta terça-feira (28), através da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) o edital de remoção interna destinado aos servidores técnico-administrativos da Instituição. O período da inscrição está fixado entre os dias 1º e 10 de março, através de formulário eletrônico e documentação encaminhada para o e-mail remocaointerna@setor.uepb.edu.br.

Ao todo, estão sendo disponibilizadas 15 vagas distribuídas entre as funções de Farmacêutico Industrial, Técnico em Informática (Programador, Instalação e Manutenção) e Analista de Sistemas (Banco de Dados, Desenvolvimento de Sites e Sistemas e Redes).

Podem participar da seleção o servidor em efetivo exercício, concursado, ter regime de trabalho igual ou superior à função pleiteada, não estar em estágio probatório, não ter sido removido há menos de dois anos, não estar de licença ou afastamento e atender às exigências do edital.

A divulgação do resultado preliminar está programada para o dia 21 de março, enquanto o resultado final e homologação da seleção estão planejados para o dia 4 de abril. A publicação da remoção de candidato(a) de posição subsequente, em caso de desistência do aprovado(a) deve acontecer no dia 17 de abril. Informações sobre classificação, remoção, validade do processo seletivo e as disposições gerais constam no edital que pode ser acessado através deste LINK.

Texto: Givaldo Cavalcanti