Pró-Reitoria de Gestão Financeira informa sobre prazo limite para empenho, liquidação e pagamento

25 de novembro de 2021

A Pró-Reitoria de Gestão Financeira (PROFIN) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa sobre o prazo limite de ingresso de processos para empenho, liquidação e pagamento na PROFIN. De acordo com o setor, a data máxima para a solicitação desses serviços será 3 de dezembro. Até esta data a Pró-Reitoria terá tempo hábil para a emissão da Nota de Empenho, liquidação e pagamento, conforme o Decreto nº 40.978, de 13 de janeiro de 2021 e as demais normas vigentes.

Segundo a PROFIN, após este prazo não será possível receber mais nenhum processo, exceto os que se referem a folha de pagamento dos servidores ativos da Universidade e seus encargos sociais. Para ter acesso ao documento completo desta medida administrativa, clique AQUI.