Pró-reitoria de Graduação abre inscrições para Colação de Grau Regular do período letivo 2024.1

2 de maio de 2024

A Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), por meio da Coordenação de Registros e Procedimentos Acadêmicos (CRPA), informa que as inscrições para a Colação de Grau Regular do período letivo 2024.1 estão abertas até o dia 31 de maio. Todas às solenidades serão realizadas de forma presencial, conforme cronograma abaixo disponibilizado pelo Cerimonial.

O pedido deve ser feito pelo(a) estudante(a), via requerimento padrão de inscrição e entregue na Coordenação do curso. Para solicitar a Colação de Grau, o(a) concluinte deve atualizar a sua pasta documental, com os seguintes documentos: (i) Certidão de Nascimento ou Casamento; (ii) Documento de Identificação Civil; (iii) CPF.

Para estar apto é necessário ter cumprido todos os requisitos de conclusão do curso, como Disciplinas Obrigatórias, Atividades Complementares, Práticas, TCC, Estágio e ENADE. É essencial que o(a) estudante acompanhe a atualização dessas etapas e caso exista alguma pendência, procure a Coordenação do curso para sanar.

A lista de aptos(as) será divulgada no dia 17 de julho pelas Coordenações e na Página da PROGRAD. As becas para os(as) formandos(as) serão entregues a partir do dia 18, conforme programação definida por cada Direção Centro.

Para os câmpus I (Campina Grande) e II (Lagoa Seca), a entrega será na PROGRAD, das 7h30 às 12, até o dia 24 de julho. No ato de recebimento das becas, o(a) estudante deve apresentar documento de identificação com foto ou ser devidamente representado por procurador com procuração registrada em Cartório Público, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Confira o cronograma completo das Colações de Grau abaixo.