Pró-reitoria de Graduação abre seleção para provimento de vagas não preenchidas pelo SiSU 2024

22 de maio de 2024

A Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou edital de seleção de estudantes para provimento das vagas que não foram preenchidas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2024, com ingresso no semestre letivo 2024/2. Estão sendo oferecidas vagas em cursos de graduação de todos os câmpus da UEPB. As inscrições estarão abertas das 12h desta quinta-feira (23), às 12h do dia 31 de maio, e serão realizadas exclusivamente pelo endereço eletrônico https://sistemas.uepb.edu.br/forms.

Poderão se inscrever candidatos que concluíram o Ensino Médio ou equivalente, e que participaram de uma das seguintes Edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021, 2022 ou 2023. O(A) candidato(a) deve verificar se as notas obtidas no Enem são iguais ou superiores as notas mínimas estabelecidas para cada curso. O(A) candidato(a) deverá anexar cópia do boletim individual de desempenho do Enem no formato PDF.

Os(As) convocados(as) terão sua matrícula realizada pela Coordenação do Curso ao qual foi selecionado. Às vagas da ação afirmativa reservadas para as pessoas negras, antes de enviar a documentação, deverão comparecer perante a banca de heteroidentificação, na data, horário e portando os documentos requisitados.

As informações completas podem ser vistas no edital por meio deste link.