Pró-Reitoria de Graduação divulga 3ª chamada da Lista Geral de Espera do Sistema de Seleção Unificada 2022.2

23 de agosto de 2022

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta terça-feira (23) a 3ª chamada da Lista Geral de Espera referente ao processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2022/2. As matrículas serão realizadas entre os dias 23 e 29 de agosto, no horário de funcionamento da Coordenação do Curso da aprovação do candidato. Os estudantes selecionados devem atentar para comparecerem com sua documentação completa (conforme estabelecido no item 4 do Edital nº 023/2022) para que sua matrícula seja efetivada.

Os candidatos às vagas das cotas raciais destinadas para as pessoas negras devem atentar para a convocação indicada pela Comissão de Heteroidentificação. Os candidatos das demais cotas enviarão a documentação diretamente para a Coordenação do Curso. No caso dos candidatos que foram convocados às vagas destinadas a ação afirmativa, para quem estudou em escola privada, com bolsa e é vulnerável socioeconomicamente, e que não está cadastrado no CadÚnico, deve encaminhar a documentação financeira, para o e-mail: selecoes.prograd@setor.uepb.edu.br.

A PROGRAD lembra aos candidatos que deverão entregar as cópias dos documentos de matrícula autenticados, ou apresentar à Coordenação do Curso as cópias e os documentos originais para que possamos atestar a autenticidade dos mesmos. Caso o candidato não efetue esse procedimento, ele não terá sua matrícula efetivada.

Quem já cursa alguma graduação em Instituição Pública e vai ingressar em um novo curso por meio do SISU 2022.2 precisa cancelar sua atual matrícula para poder efetivar a nova. Quem é aluno da UEPB e deseja cancelar sua matrícula vigente para efetuar matrícula em novo curso, deve enviar a solicitação de cancelamento para o e-mail: recepcao.prograd@setor.uepb.edu.br.

Demais informações e formulários sobre todo o processo podem ser encontradas no endereço https://uepb.edu.br/prograd/sisu.

SiSU 202.2 – 3ª Chamada da Lista de Espera
Banca de Heteroidentificação – Convocação 3ª Chamada da Lista de Espera