Pró-reitoria de Graduação divulga editais para admissão de graduados e transferência voluntária

16 de dezembro de 2022

A Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba tornou público dois editais: Processo Seletivo Simplificado para Admissão de Graduados e Transferência Voluntária. As inscrições para ambas as seleções até o dia 31 de janeiro de 2023 e devem ser feitas pelo endereço https://sistemas.uepb.edu.br/forms.

Para a admissão de graduados, as inscrições podem ser feitas até 10h de 31/01/2023. Durante o processo de inscrição, os candidatos deverão preencher todas as informações solicitadas no formulário de inscrição e anexar, em arquivo único, cópia do Diploma ou Certidão de Conclusão da Graduação e o Histórico Acadêmico, no formato pdf com tamanho máximo de 9MB.

As inscrições para transferência voluntária, relativas ao semestre letivo 2023.1, estarão abertas até 13h do dia 31/01/2023. Os seguintes documentos devem ser anexados durante a inscrição em arquivo único, no formato pdf e com tamanho máximo de 9 MB: documento comprobatório do Reconhecimento ou Autorização do Curso; Declaração da Instituição de Origem; Original do Histórico Escolar atualizado; Programas das Disciplinas Cursadas; Cópia do Documento de Identidade.

Para dúvidas exclusivamente relacionadas aos editais, os candidatos deverão entrar em contato através do correio eletrônico selecoes.prograd@setor.uepb.edu.br. A PROGRAD informa que e-mails enviados para outros setores, não serão considerados.

Confira abaixo os documentos das seleções.

Edital do Processo Seletivo Para Admissão Por Transferência Voluntária 2023.1 – Retificado
Edital do Processo Seletivo Para Admissão Por Transferência Voluntária 2023.1.
Edital do Processo Seletivo Simplificado para Admissão de Graduados.
Transferência Voluntária – Quadro de Vagas.
Ingresso de Graduados – Quadro de Vagas – Retificação.