Pró-Reitoria de Graduação divulga edital do processo seletivo para o Sistema de Seleção Unificada 2021

4 de agosto de 2021

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou o edital de seleção para ingresso na Instituição através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2021. A seleção será efetuada exclusivamente com base nos resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referente ao ano de 2020. Os candidatos interessados em concorrer às vagas disponibilizadas pela UEPB, deverão se inscrever no SiSU, pelo site sisu.mec.gov.br.

No dia 10 de agosto o MEC divulgará o resultado da chamada regular, e os estudantes selecionados deverão efetuar a matrícula entre os dias 11 e 16 do mesmo mês, enviando via e-mail para a Coordenação do Curso em que se inscreveu, cópia dos seguintes documentos (neste momento não necessita ser cópia autenticada, podendo ser apenas cópia do documento original): certificado de conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; documento de identidade; prova de quitação com o Serviço Militar; registro de nascimento ou certidão de casamento; prova de quitação com o TRE; CPF; e uma fotografia 3×4 (recente).

A matrícula só será permitida aos estudantes que enviarem no ato da matrícula todos os documentos exigidos, não sendo permitida a complementação de documentos posteriormente. Outras informações e dúvidas podem ser obtidas pelo e-mail sisu@setor.uepb.edu.br.

Confira os documentos abaixo:

PROGRAD – SiSU 2021 – Edital
PROGRAD – SiSU 2021 – Termo de Adesão