Pró-Reitoria de Graduação divulga lista de vagas disponíveis para o Programa de Monitoria Especial 2021.2

29 de outubro de 2021

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta sexta-feira (29) a lista de vagas disponíveis para o Programa de Monitoria Especial, regido pelo Edital 03/2021/PROGRAD/UEPB. Os alunos interessados devem enviar o formulário de inscrição (Anexo III) para o endereço de e-mail contido no quadro de vagas do curso ao qual pertence o componente que deseje concorrer.

Eventuais dúvidas em relação ao processo seletivo da Monitoria Especial devem ser encaminhadas para o seguinte endereço: monitoria.prograd@setor.uepb.edu.br.

Confira abaixo os documentos da seleção.

Programa de Monitoria Especial 2021.2 – Edital
Programa de Monitoria Especial 2021.2 – Cronograma
Programa de Monitoria Especial 2021.2 – ANEXO 3 – FICHA DE INSCRIÇÃO DO ALUNO
Programa de Monitoria Especial 2021.2 – Lista de Vagas por Curso – Nova Retificação