Pró-reitoria de Graduação realiza atualização cadastral com todos os estudantes dos cursos da Instituição

17 de março de 2023

A Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa a toda a comunidade acadêmica que está realizando a atualização cadastral dos estudantes dos cursos de Graduação da Instituição. Essa atividade acontrece no período de 17 a 24 de março.

As informações são indispensáveis para emissão de documentos institucionais e acadêmicos, como históricos, RDMs, certificados e declarações, bem como têm o intuito de subsidiar a UEPB na promoção ou ampliação de políticas e ações acadêmicas e sociais.

A atualização se dará de forma on-line, dispensando a juntada de quaisquer documentos. Basta que o estudante acesse ESTE LINK e preencha o formulário.