Pró-Reitoria de Infraestrutura participa de reunião com a STTP para firmar cooperação de mobilidade

20 de maio de 2022

Na quinta-feira (19), a Pró-Reitoria de Infraestrutura (PROINFRA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) esteve em reunião com equipe da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) de Campina Grande com o intuito de selar uma cooperação para revitalização e melhoria da mobilidade do Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande.

A professora Alessandra Teixeira, pró-reitora de Infraestrutura, foi a representante da UEPB na reunião e comentou que o superintendente Carlos Dunga Júnior, foi muito receptivo e que a cooperação começará em breve, com a vinda de técnicos da Superintendência ao Câmpus já na próxima semana a fim de realizar análise nas dependências a serem sinalizadas.

Sinalizações já existentes serão melhoradas e outras implantadas, como na nova guarita do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS). A vinda dos técnicos da STTP será acompanhada pelo setor de Engenharia e Arquitetura da PROINFRA e a partir disso, novas ações serão planejadas, a exemplo de implantação de sinalizações verticais e horizontais, que irá trazer mais segurança a condutores e estudantes.

Texto: Juliana Rosas