Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa divulga resultado final dos editais do PIBIC, PIBITI, PIBIC-EM, PIBIC-AF e PIVIC

21 de agosto de 2023

A Pró-reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta segunda-feira (21), o resultado final dos projetos de Iniciação Científica (PIBIC; PIBITI; PIBIC-EM, PIBIC-AF e PIVIC) referente aos editais 03/2023; 04/2023; 05/2023; 06/2023, e 07/2023 PRPGP/UEPB – Cota 2023/2024.

As propostas aprovadas e classificadas correspondem àquelas que obtiveram notas acima da nota de corte para cada modalidade, considerando o número total de bolsas disponível. As propostas aprovadas são aquelas que tiveram nota igual ou maior 7,0, porém, não atingiram a classificação suficiente para aquisição de bolsa. A estas propostas, aprovadas e não classificadas com bolsas, é facultada a opção de migração para o PIVIC (programa voluntário), cabendo ao(a) proponente encaminhar o termo de compromisso para categoria PIVIC.

É solicitado aos(as) proponentes com propostas aprovadas e classificadas o envio de Termo de Compromisso, devidamente preenchido, datado e assinado, por meio do formulário eletrônico. Outras informações podem ser solicitadas à Coordenação de Iniciação Científica, através do e-mail: pibicinscricoes@setor.uepb.edu.br ou WhatsApp do setor (83) 3315-3362. Confira os resultados na página de Outros Editais.