Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa lança edital do Prêmio UEPB de Teses e Dissertações Rosilda Alves Bezerra

22 de agosto de 2022

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou o primeiro edital do Prêmio UEPB de Teses e Dissertações Rosilda Alves Bezerra, edição 2022. O prêmio tem como objetivo reconhecer e premiar as dissertações de mestrado e teses de doutorado de destaque defendidas nos Programas de Pós-Graduação da Instituição nas oito áreas de conhecimento.

As áreas abrangentes no concurso são as seguintes: Ciências Agrárias; Ciências Biológicas; Ciências da Saúde; Ciências Exatas e da Terra; Ciências Humanas; Ciências Sociais Aplicadas; Engenharias e Computação; e Linguística, Letras e Artes. O prêmio consiste em outorga de certificado de premiação ao autor(a), orientador(a), Programa de Pós-Graduação e indicação de publicação pela Editora da Universidade Estadual da Paraíba (EDUEPB).

Os interessados em participar do prêmio devem se inscrever até o dia 8 de setembro. A publicação do resultado está programada para o dia 8 de novembro, enquanto a solenidade de entrega deverá acontecer no dia 10 do mesmo mês. Os critérios de elegibilidade, de premiação, bem com as etapas de seleção, composição das comissões julgadoras e os documentos necessário para a inscrição estão dispostos no edital, que pode ser acessado AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti