Pró-Reitoria Estudantil altera período de inscrições para a seleção do Programa Auxílio Conectividade

10 de fevereiro de 2021

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que, devido a problemas técnicos que inviabilizaram a confirmação das inscrições dos alunos concorrentes ao Programa Auxílio Conectividade 2021, as inscrições realizadas nos dias 8 e 9 de fevereiro precisarão ser refeitas. A inconsistência no sistema responsável por armazenar e enviar todas as informações ao banco de dados da PROEST, poderia comprometer o processo de seleção, fato que levou a Pró-Reitoria a alterar o período de inscrições.

Preocupada em não haver prejuízos aos candidatos, a PROEST informa ainda que os editais para as bolsas de “Acesso à internet em caráter emergencial”, e para “Aquisição de equipamentos”, foram retificados com novo cronograma, estendendo o prazo de inscrições até o dia 24 de fevereiro, além de oferecer novo link para a inscrição.

A Pró-Reitoria Estudantil da UEPB reitera seu compromisso em oferecer isonomia aos candidatos que queiram participar desse processo de seleção, bem como se coloca à disposição para tirar dúvidas sobre o assunto. Os questionamentos podem ser feitos através do e-mail proest@uepb.edu.br, Instagram (@proest.uepb), ou pelo telefone (83) 98753-8757.