Pró-Reitoria Estudantil divulga edital de seleção para empréstimo de instrumental odontológico

13 de setembro de 2021

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou o edital de seleção de candidatos para o empréstimo de instrumental odontológico, em regime de comodato, disponível aos alunos a partir do 4º período do Curso de Odontologia, Câmpus de Campina Grande. Estão sendo ofertados para empréstimo 15 kits de instrumentais e 10 articuladores odontológicos semi ajustáveis.

As inscrições acontecem de 14 a 20 de setembro, das 8h às 11h30, na PROEST, localizada no térreo do Prédio da Administração Central, Câmpus I. Para efetivar a inscrição o interessado deve entregar formulário de inscrição e a ficha de justificativa devidamente preenchidos, com cópias da documentação exigida no edital. As cópias devem ser autenticadas ou os originais apresentados no ato da entrega da documentação referida para certificação. Serão selecionados, prioritariamente, os acadêmicos que apresentarem as menores rendas familiares per capita comprovadas.

A publicação do resultado preliminar será feita no dia 29 de setembro, na página da PROEST. Todas as informações referentes a documentação para fins de inscrição e demais normas da seleção podem ser conferidas no edital, clicando AQUI. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail: proest@setor.uepb.edu.br.