Pró-Reitoria Estudantil divulga edital do processo de seleção para o Programa Tutoria Especial

2 de julho de 2021

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital de seleção para o Programa de Tutoria Especial. Estão sendo ofertadas duas vagas, uma para o curso de Geografia, e outra para o curso de Ciências Biológicas, ambas para o Câmpus I, em Campina Grande.
A Tutoria Especial tem por objetivo oferecer assistência pedagógica ao estudante com deficiência que esteja regularmente matriculado em cursos de graduação da UEPB, bem como proporcionar ao estudante tutor(a) experiências que contribuam para o seu processo de formação.
As inscrições serão realizadas exclusivamente através do e-mail programadetutoriaespecialuepb@gmail.com, até o dia 9 de julho. Para se inscrever, o(a) candidato deve ler atentamente o edital de seleção e seguir as recomendações da PROEST para participar do processo seletivo. Os(As) tutores(as) selecionados(as) receberão bolsa no valor de R$ 396,00 mensais
Confira o edital clicando AQUI.