PROEST divulga relação final de inscrições homologadas referente ao Programa Auxílio Conectividade

24 de agosto de 2021

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta segunda-feira (23) a relação final de inscrições homologadas e não homologadas do Edital 06/2021, referente ao Programa Auxílio Conectividade – Modalidade I: Acesso à internet em caráter emergencial, com bolsa mensal no valor de R$ 100.

O(a) estudante que teve sua inscrição não homologada deve verificar o motivo pelo qual sua inscrição não foi aceita, por meio dos códigos descritos na listagem. Cada código numérico significa que o documento apresentado está ilegível, desatualizado, com sinais de adulteração, com divergência de informações, incompleto ou ausente.

O resultado preliminar da seleção está previsto para ser divulgado no dia 30 de agosto. Os recursos poderão ser apresentados entre os dias 30 de agosto e 2 de setembro. Outras informações ou dúvidas podem ser obtidas junto à PROEST, pelo Instagram (@proest.uepb), ou através do e-mail proest@setor.uepb.edu.br.

Confira os documentos abaixo.

Lista de inscrições homologadas
Lista de inscrições não homologadas
Motivos da não homologação