Pró-Reitoria Estudantil divulga resultado final do Programa Auxílio Conectividade Edital 2021

10 de setembro de 2021

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), por meio da Pró-Reitoria Estudantil (PROEST), divulgou nesta sexta-feira (10) o resultado final do Edital 06/2021 do Programa Auxílio Conectividade – Modalidade I: Acesso à internet em caráter emergencial, com bolsa mensal no valor de R$ 100,00. Esta iniciativa é ofertada pela Instituição aos estudantes regularmente matriculados em componentes curriculares e/ou atividades acadêmicas que estão sendo ofertadas de forma não presencial, devido à pandemia, nos cursos de graduação, pós-graduação e ensino médio/técnico.

Conforme o edital, os estudantes contemplados com o auxílio receberão o benefício mensal enquanto durar a suspensão das atividades acadêmicas presenciais, conforme os termos da Resolução/UEPB/CONSEPE/0229/2020, desde que permaneça participando das atividades não presenciais regularmente. A PROEST verificará junto aos órgãos competentes se o estudante bolsista tem participado das atividades não presenciais, sob pena de cancelamento do benefício.

A PROEST alerta ainda da importância do estudante contemplado em manter-se atento aos meios de comunicação fornecidos no ato da inscrição, caso seja preciso obter informações em decorrência de algum problema na efetivação do pagamento do auxílio. Como estabelecido em edital, a PROEST não se responsabiliza pela falta de êxito nas tentativas de contatar o estudante, tendo em vista que este terá 10 dias corridos para regularização da situação, a partir do dia do recebimento da informação. Após esse prazo não será mais possível sanar a pendência.

Outras informações sobre o Programa Auxílio Conectividade 2021 podem ser obtidas junto à PROEST, via e-mail proest@setor.uepb.edu.br.

Confira o resultado final clicando AQUI.