Pró-Reitoria Estudantil prorroga inscrições para processo seletivo do Programa Tutoria Especial

12 de julho de 2021

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) prorrogou as inscrições para o Programa de Tutoria Especial da Instituição. Estão sendo ofertadas duas vagas, uma para o curso de Geografia, e outra para o curso de Ciências Biológicas, ambas para o Câmpus I, em Campina Grande.
As inscrições poderão ser realizadas até a quarta-feira (14) exclusivamente através do e-mail programadetutoriaespecialuepb@gmail.com. Para concorrer é necessário ler atentamente o edital de seleção e enviar toda a documentação exigida. Os(As) tutores(as) selecionados(as) receberão bolsa no valor de R$ 396 mensais.
A Tutoria Especial tem por objetivo oferecer assistência pedagógica ao estudante com deficiência que esteja regularmente matriculado em cursos de graduação da UEPB, bem como proporcionar ao estudante tutor(a) experiências que contribuam para o seu processo de formação. Confira o edital clicando AQUI.