Pró-reitoria Estudantil publica edital de Tutoria Especial com vagas para o Câmpus de Campina Grande

22 de maio de 2023

A Pró-reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital de seleção para o Programa de Tutoria Especial, Câmpus de Campina Grande, visando a oferta da bolsa da Tutorial Especial, no valor de R$396. Ao todo, está sendo ofertada uma vaga para o curso de Farmácia, no Câmpus I.

As inscrições para os estudantes interessados podem ser realizadas no período de 23 a 29 de maio, presencialmente na Coordenação do curso. Para efetuar a inscrição o candidato deverá apresentar Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) igual ou superior a 7,0. Para os estudantes ingressantes, que não possuem CRA, será utilizado a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como parâmetro. Ele também precisa estar matriculado no curso.

O candidato precisa ainda realizar a leitura do respectivo Edital, preencher corretamente a ficha de inscrição e enviar, juntamente a ficha de inscrição preenchida os seguintes documentos: foto 3×4, histórico acadêmico, registro de matrícula (RDM), carteira de identidade, CPF e comprovante de residência atualizado.

A entrevista para os candidatos inscritos na seleção será realizada nos dias 31 de maio e 1º de junho. O processo seletivo será conduzido pela equipe da Pró-reitoria Estudantil. O resultado final será divulgado no dia 2 de junho. Confira o edital AQUI.

Texto: Severino Lopes