Pró-Reitoria Estudantil publica resultado final do processo seletivo para o Programa Restaurante Universitário

25 de outubro de 2023

A Pró-reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta quarta-feira (25), o resultado final do Programa Restaurante Universitário após a análise dos recursos. Dois estudantes tiveram seu recurso deferido e entraram nesta nova lista, enquanto os demais recursos foram indeferidos por documentação ausente ou incompleta no ato da inscrição.

Os estudantes selecionados deverão comparecer, portando um documento de identificação, à sala 227 da Central Acadêmica Paulo Freire, nesta quinta-feira (26), das 7h às 17h, ou sexta-feira (27), das 7h às 20h, para realizar o cadastramento biométrico obrigatório.

Após esse procedimento, os(as) novos(as) estudantes cadastrados poderão acessar o restaurante a partir da segunda-feira (30). Confira o resultado final da seleção clicando AQUI.