Pró-Reitoria Estudantil publica resultado preliminar da seleção para as bolsas de assistência estudantil

22 de junho de 2022

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta quarta-feira (22) a lista preliminar de classificados dos editais para os Programas Bolsa Manutenção, Bolsa Manutenção Parcial, Bolsa Alimentação e Restaurante Universitário de todos os câmpus da Instituição.

Os estudantes contemplados pelo programa de Restaurante Universitário devem comparecer à PROEST no período de 27 a 30 de junho, para realizarem cadastramento digital e iniciarem suas refeições a partir do dia 4 de julho. Já os estudantes que foram selecionados para os demais programas, que não entregaram dados bancários no momento da inscrição, deverão fazer o cadastramento no período de 1º a 11 de julho, juntamente ao contrato de locação de imóvel, quando se tratar de Bolsa Manutenção, conforme recomendações constantes nos editais.

Aqueles que não foram selecionados e desejam entrar com recurso, devem realizá-lo no período indicado no cronograma (23 a 27 de junho), de forma presencial ou via e-mail (proest@setor.uepb.edu.br), por meio do formulário, não podendo ser acrescentado nenhum tipo de documentação além do formulário.

Confira os resultados preliminares abaixo.
Bolsa Manutenção, Bolsa Manutenção Parcial e Restaurante Universitário – Câmpus I
Bolsa Manutenção e Bolsa Manutenção Parcial – Câmpus II
Bolsa Manutenção, Bolsa Manutenção Parcial e Bolsa Alimentação – Câmpus III