Pró-Reitoria Estudantil realiza mapeamento dos casos de covid-19 na comunidade estudantil

4 de julho de 2022

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), realizará um mapeamento junto a comunidade estudantil da Instituição, como medida de acompanhamento e padronização das informações dos discentes com sinais e/ou sintomas suspeitos de covid-19, ou com a confirmação dos casos da doença. Esta medida tem como objetivo solicitar às Coordenações dos cursos de todos os câmpus da Universidade o envio dos casos comunicados a partir do mês de abril deste ano, através do e-mail: mapeamentocovidestudantes@setor.uepb.edu.br.

Este mapeamento da incidência dos casos suspeitos, confirmados e contatantes (coabitam com casos confirmados) na comunidade estudantil, manterão a PROEST e o Comitê de Contingência e Crise covid-19 da UEPB informados com dados concretos que auxiliem na tomada de decisões futuras sobre as atividades desenvolvidas na Universidade.