PROCULT comunica sobre mudança no edital de arte e cultura para credenciamento de artistas da UEPB

23 de novembro de 2023

A Pró-reitoria de Cultura (PROCULT) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que houve uma alteração nas datas de início e término das inscrições do credenciamento de artistas, no edital de arte e cultura da Instituição. A mudança foi motivada pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCEPB), que recomendou a concessão de um prazo de 15 dias para a publicação do edital. A seguir, a UEPB apresentará um novo cronograma de inscrição.

Sendo assim, as inscrições realizadas durante o período anterior devem ser canceladas, e o processo deve ser reiniciado a partir da nova data. A suspensão será oficialmente publicada no Diário Oficial do Estado da Paraíba, na data de 24 de novembro de 2023.

O edital tem o objetivo de garantir o funcionamento dos cursos livres, ações museológicas e assistência técnico-cultural, no Centro Artístico Cultural (CAC), Museu de Arte Popular da Paraíba (MAPP) e nos Núcleos de Arte e Cultura da Universidade, e suas atividades propostas abrangem diversas modalidades, realizadas através da Pró-reitoria de Cultura (PROCULT) da Instituição. Esclarecimentos adicionais podem ser obtidos através do e-mail procult@setor.uepb.edu.br.