Curso de Ballet da UEPB participa da Semana Corpos Híbridos-Residência de Dança em Fortaleza

20 de junho de 2016

Bale_Interna
O Curso de Ballet da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) estará presente na Semana Corpos Híbridos-Residência de Dança (CHDança). O evento, que está na sua segunda edição, acontecerá em Fortaleza (CE) de 11 a 16 de julho, terá cursos e mostra coreográfica, além de fomentar a dança no estado do Ceará, assim propondo um encontro com bailarinos, dançarinos e artistas que trabalham com o corpo.
Participarão da CHDança os professores do Curso de Ballet da UEPB, Julierme Lúcio e Jefferson Freitas, além de sete alunos. Para eles, a oportunidade se configura como um excelente momento para dialogar com outros artistas e partilhar experiências, bem como se aprimorar em outras linguagens da Dança.
A iniciativa contempla residência com aulas de Ballet Clássico, Jazz, Sapateado, House Dance, Dança Moderna e Contemporânea, voltadas para o trabalho individual e coletivo do artista e contará com a participação de profissionais locais e internacionais. Durante as oficinas da CHDança serão selecionados dois participantes dos cursos para bolsas de estudo em Dança e hospedagem na Marcelo´s Move Dance School – St. Gallen/Suíça.