Museu de Arte Popular da Paraíba recebe gravação da websérie “Por Esse Céu Azul”

9 de abril de 2024

Na manhã desta terça-feira (09), o Museu de Arte Popular da Paraíba (MAPP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande, recebeu a gravação da websérie “Por Esse Céu Azul”, da empresa Azul Linhas Aéreas. Por sua importância turística, o local foi escolhido para integrar o programa, perfazendo um roteiro exclusivo sobre os destinos e experiências que compõem a Paraíba — o primeiro Estado a ser selecionado para a iniciativa.

Conforme a assessoria de imprensa da Azul, os influenciadores Caio Braz e Lucas Veloso integram o projeto, ajudando a divulgar os espaços e fornecendo informações práticas acerca das cidades que fazem parte do “Por Esse Céu Azul”.  Além disso, trarão um conteúdo que não se encontra facilmente nos guias de viagem.

Onde almoçar e se hospedar, o que fazer para se divertir, as especialidades regionais e quais lugares visitar são algumas dicas e nesse contexto se insere o MAPP, de acordo com o diretor do Museu, professor José Pereira da Silva. “É uma iniciativa muito interessante para o MAPP, ficamos contentes por ele estar na websérie. O programa confere mais visibilidade a esse equipamento cultural extremamente relevante para o turismo de Campina e da Paraíba”, disse.

Texto: Oziella Inocêncio
Foto: Paizinha Lemos