Edital: Confira o andamento da licitação de credenciamento de artistas e profissionais da cultura

Edital: Confira o andamento da licitação de credenciamento de artistas e profissionais da cultura
13 de março de 2024

Em novembro de 2023, a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Câmpus I, em Campina Grande, divulgou edital referente à licitação para credenciamento de artistas e profissionais da arte e cultura em todas as suas manifestações e linguagens, com o objetivo de atender as atividades efetuadas pela Pró-reitoria de Cultura (PROCULT) da Instituição. As inscrições deste chamamento público se deram via internet, por meio de um formulário online.

As atividades propostas referem-se às aulas para o curso de iniciação à sanfona; para o curso básico de fole de oito baixos; iniciação à regência filarmônica; aulas de canto coral; aulas de percussão regional (zabumba); aulas de percussão regional (pandeiro); aulas de violão para iniciantes e nível I; aulas de violão para iniciantes e nível II; iniciação ao balé clássico; aulas de dança de salão; aulas de danças populares e folclóricas; oficinas de artes populares (artesanato); oficinas de artes populares no âmbito do cordel e da xilogravura; oficina de artes visuais (iniciação à pintura); oficinas de artes visuais na área de arte terapia; aulas de teatro infantil (iniciação e formação); e aulas de teatro adulto (iniciação e formação).

Abaixo podem ser encontrados os principais anexos pertinentes ao processo. Informações adicionais podem ser obtidas através do e-mail procult@setor.uepb.edu.br.

Anexo 1 [Novembro de 2023]
Edital Completo

Anexo 2 [Janeiro de 2024]
Aviso de Prorrogação das Inscrições e Novo Cronograma

Anexo 3 [Março de 2024]
Resultado Preliminar da Fase de Análise Documental

Anexo 4 [Abril de 2024]
Convocação

Anexo 5 [Abril de 2024]
Errata

Anexo 6 [Abril de 2024]
Aviso do Resultado

Anexo 7 [Abril de 2024]
Termo de Adjudicação e Homologação do Credenciamento