Pró-reitoria de Cultura promove seresta no Centro Artístico nesta sexta-feira (22)

18 de março de 2024

O Centro Artístico Cultural (CAC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande, será palco de uma seresta, nesta sexta-feira (22), a partir das 16h. À frente da ocasião estará o cantor Caio Czar. A iniciativa é promovida pela Pró-reitoria de Cultura (PROCULT), através do Bloco da Cinquentinha, e tem entrada franca.

A PROCULT convida especialmente os integrantes da Universidade Aberta à Maturidade (UAMA) para que participem da seresta. “Este evento abre uma sequência de outros que serão desenvolvidos durante todo o ano no CAC, tanto abordando períodos comemorativos, a exemplo do São João, como também atuando na promoção de iniciativas temáticas, como um Baile da Jovem Guarda, a ser realizado nos próximos meses”, apontou o pró-reitor de Cultura, professor José Cristóvão de Andrade.

Além disso, algumas dessas atividades têm em vista a celebração dos 15 anos da UAMA, que ocorrerá em 2024, como destacado pelo pró-reitor. “É com grande alegria que saudamos o lindo trabalho efetuado por ela na nossa Instituição e as tantas parcerias feitas conosco ao longo desse tempo”, afirmou.

O Centro Artístico Cultural da UEPB é localizado na Avenida Getúlio Vargas, 44 (por trás dos Correios – prédio da antiga Faculdade de Administração da UEPB), no Centro de Campina. Outras informações podem ser adquiridas pelos telefones (83) 3310-9719 e (83) 3310-9734.

Texto: Oziella Inocêncio