PROEAD abre inscrições para seleção de Coordenação nos polos de educação a distância da UEPB

7 de dezembro de 2023

A Pró-reitoria de Ensino Médio, Técnico e Educação a Distância (PROEAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para o provimento dos cargos de coordenador(a) de Polo UAB/UEPB no Câmpus I, em Campina Grande e no Câmpus V, em João Pessoa. Podem se candidatar docentes ou técnicos administrativos da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) que comprovem vínculo ativo com a Instituição e que tenham formação superior em curso de licenciatura.

A PROEAD destaca a importância da leitura de todo o edital e mais especificamente do item 12 – Das Atribuições, em que todas as ações necessárias ao desempenho das atividades de Coordenação estão detalhadas. As inscrições seguem até o dia 10 de janeiro, exclusivamente pelo portal da Comissão Permanente de Concursos (CPCOn), com o envio da documentação comprobatória para o endereço eletrônico da PROEAD.

O resultado definitivo está previsto para o dia 29 de janeiro. Os aprovados iniciarão imediatamente suas atividades no polo escolhido após vinculação com à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

O Edital 023/2023, que pode ser consultado no portal da CPCOn na aba Processos Seletivos PROEAD, destaca que o regime de trabalho presencial é de 20 horas semanais com remuneração através de bolsa no valor de R$ 1.550, conforme Portaria Capes nº 33, de 16 de fevereiro de 2023.

Texto: Carolina Cavalcanti