PROEAD abre processo seletivo com vagas para professores dos cursos de Letras, História e Geografia

5 de dezembro de 2023

A Pró-Reitoria de Ensino Médio, Técnico e Educação a Distância (PROEAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está com processo seletivo simplificado aberto para contratação de bolsistas pela Universidade Aberta do Brasil (UAB) atuarem como docentes nos cursos de licenciatura em Letras Português/Espanhol, História e Geografia, na modalidade a distância, no semestre 2024.1.

Os componentes curriculares e os pré-requisitos mínimos podem ser consultados no Portal da Comissão Permanente de Concursos na aba Processos Seletivos PROEAD. Podem concorrer às vagas docentes efetivos ou substitutos da UEPB que atenderem aos requisitos mínimos descriminados no Edital 022/2023. As inscrições estão condicionadas também ao envio dos documentos comprobatórios diretamente ao endereço eletrônico de cada Coordenação de curso, até o dia 15 de dezembro.

O período de inscrição será de 5 até 15 de dezembro. O resultado final está programado para o dia 6 de fevereiro, enquanto a reunião de planejamento será no dia 13 do mesmo mês.

Texto: Carol Cavalcanti