PROEAD abre processo seletivo interno para professores atuarem em cursos na modalidade a distância

1 de fevereiro de 2024

A Pró-Reitoria de Ensino Médio, Técnico e Educação a Distância (PROEAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) comunica que a partir de segunda-feira (5), por meio do Portal da Comissão Permanente de Concurso (CPCOn), serão disponibilizadas vagas para docentes efetivos ou substitutos da Instituição, que tenham interesse em atuar nos cursos na modalidade a distância, em parceria com a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e Ensino Superior (SECTIES/PB).

O processo seletivo simplificado que tem vagas para os cursos de História, Letras Português (Espanhol) e Pedagogia, ficará aberto até o dia 19 de fevereiro. Os interessados devem acessar o Edital 01/2024, na aba Processos Seletivos PROEAD, efetuar a inscrição e enviar a documentação solicitada para o endereço eletrônico da respectiva coordenação de curso.

O resultado final está previsto para o dia 18 de março e os aprovados iniciarão no mesmo mês suas atividades acadêmicas. A PROEAD informa que serão pagas cinco bolsas no valor de R$ 1.300, por componente, pela Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba (FAPESQ), não podendo os aprovados acumularem outras bolsas de pesquisa.

Texto: Carolina Cavalcanti