PROEAD abre processo seletivo para contratação de professor de Libras para o curso de Geografia

17 de fevereiro de 2022

A Pró-Reitoria de Ensino Médio, Técnico e Educação a Distância (PROEAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que abriu processo de seleção simplificada para a contratação de um professor bolsista de Libras para atuar no Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) e lecionar no curso de Licenciatura em Geografia, na modalidade a distância.

Para participar do certame os candidatos deverão acessar o edital disponibilizado na página da Comissão Permanente de Concurso (CPCOn), ler atentamente as instruções e seguir o cronograma para inscrição e envio de documentação comprobatória. São duas vagas, sendo uma para cadastro de reserva. O candidato aprovado será convocado para atuar no próximo semestre do Curso de Licenciatura em Geografia (EaD).

As inscrições estarão abertas entre os dias 17 de fevereiro e 18 de março e o resultado final será divulgado no dia 31 de março. Para participar do processo seletivo o candidato precisa ser professor da UEPB, preferencialmente efetivo, não estar afastado e nem recebendo outra bolsa conforme legislação vigente da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Texto: Carolina Cavalcanti