PROEAD abre três seleções para contratação de bolsistas pela Universidade Aberta do Brasil

12 de junho de 2023

Foram abertas nesta segunda-feira (12) pela Pró-Reitoria de Ensino Médio, Técnico e Educação a Distância (PROEAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) três processos seletivos internos para contratação de professores bolsistas para atuarem nos cursos de licenciatura em História, Geografia e Letras Português Espanhol, vinculados a Universidade Aberta do Brasil (UAB).

O prazo para inscrição, a ser realizada exclusivamente no portal da Comissão Permanente de Concurso (CPCOn), e envio de documentação para os e-mails identificados nos editais vai até o dia 26 de junho. As inscrições serão validadas mediante ao uso do e-mail institucional, podendo o candidato se inscrever para concorrer em apenas um componente curricular. Os aprovados serão convocados para atuarem a partir de agosto e receberão bolsas no valor de R$ 1.850, de acordo com a carga horária de cada disciplina.

Confira abaixo os editais.

Edital 008 – Geografia

Edital 009 – Letras Português/Espanhol