PROEAD divulga edital para coordenador Institucional do Programa Nacional de Formação de Professores

26 de setembro de 2022

A Pró-Reitoria de Ensino Médio, Técnico e Educação a Distância (PROEAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que estão abertas, de 26 de setembro até 9 de outubro, as inscrições para o processo seletivo simplificado para Coordenador Institucional do Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR).

Para participar, os candidatos deverão acessar o site da Comissão Permanente de Concursos (CPCOn), ler atentamente o edital, realizar sua inscrição por meio de formulário eletrônico e envio de documentação comprobatória. Poderão participar do processo seletivo apenas docentes do quadro efetivo da Instituição com formação em Pedagogia e/ou Filosofia, cursos que serão ofertados pelo PARFOR a partir de 2023.

O candidato selecionado receberá uma bolsa da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) para desenvolver atribuições direcionadas ao planejamento, desenvolvimento e acompanhamento dos cursos do PARFOR, com expediente presencial na PROEAD a ser definido pela gestão.

Texto: Carolina Cavalcanti