PROEAD divulga resultado do Programa de Mobilidade Virtual desenvolvido em parceira com a ABRUEM

28 de setembro de 2021

Na manhã dessa terça-feira (28) a Pró-Reitoria de Ensino Médio, Técnico em Educação a Distância (PROEAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou resultado do processo seletivo para ingresso de estudantes de Instituições de Ensino Superior conveniadas à Associação Brasileira de Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (ABRUEM). Os selecionados cursarão disciplinas na modalidade a distância, na UEPB.

Dos aprovados, após processo seletivo simplificado, serão 21 estudantes de universidades públicas das regiões Nordeste, como da Universidade Estadual do Ceará (UECE), Centro-oeste como a Universidade do Estado de Goiás (UEG), Sudeste como a Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e Sul do Brasil, como a Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) que cursarão disciplinas isoladas nos cursos de Licenciatura em Geografia e Bacharelado em Administração Pública. Os cursos são oferecidos a partir de convênio entre a UEPB e a Universidade Aberta do Brasil (UAB/MEC).

Caso os candidatos tenham dúvidas referentes à seleção, devem entrar em contato com as secretarias dos cursos, conforme informado no resultado final. O documento pode ser consultado AQUI.

Texto: Carolina Cavalcanti