PROEAD informa sobre matrícula dos cursos de licenciatura oferecidos na modalidade a distância

12 de agosto de 2022

A Pró-Reitoria de Ensino Médio, Técnico e Educação a Distância (PROEAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que já se encontra disponível no site da Comissão Permanente de Concurso (CPCon) o resultado final do Vestibular para os cursos de Licenciatura em Geografia, História e Letras Português Espanhol (Dupla Habilitação), na modalidade a distância, em convênio com a Universidade Aberta do Brasil (UAB/CAPES/MEC).

Para a realização da matrícula, os aprovados deverão trazer cópias e originais de todos os documentos elencados no edital, item VIII – DA MATRÍCULA, obrigatórios para candidatos da ampla concorrência, quanto para as vagas destinadas a candidatos autodeclarados negros, ciganos, quilombolas, com deficiência e candidatos Trans que não tenham concluído curso de graduação, além daqueles solicitados aos estudantes provenientes do ensino médio público e ou privado como descrito nos item 4. (4.1. e 4.2) do mesmo documento.

Os aprovados deverão realizar sua matrícula no Câmpus I da UEPB, à Rua Baraúnas, 351 – Bairro Universitário, Campina Grande, na sala 211 da secretaria da PROEAD (2º andar), entre os dias 18 e 23 de agosto, sendo esta última data para os retardatários. O horário de recebimento das documentações será das 8h às 12h e das 13h às 16h30. Serão aceitas matrículas realizadas por procuração pública, individual.

Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone (83) 3315-3398.