PROEAD informa sobre matrículas e vagas remanescentes do curso de Especialização em Gestão Pública

28 de janeiro de 2021

A Pró-Reitoria de Ensino Médio, Técnico e Educação a Distância (PROEAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), informa que alterou o calendário de matrículas presenciais para o curso de Especialização em Gestão Pública Municipal. Esta medida foi tomada visando o controle do fluxo de pessoas e a maior segurança de funcionários e alunos devido à pandemia do novo Coronavírus.

As matrículas serão realizadas presencialmente no Câmpus I, em Campina Grande, no segundo andar do prédio das Pró-Reitorias, sala 211. Os aprovados deverão levar documentação original para conferência, conforme edital de processo seletivo para seleção de alunos de pós-graduação. As novas datas compreenderão os períodos de 08/02 à 12/02, 18/02 à 20/02, e 22/02 à 26/02, sempre das 8h às 12h.

Um calendário de matrícula está sendo elaborado e será organizado de forma que atenda com segurança os classificados dos municípios de Cabaceiras, Campina Grande, Itaporanga, João Pessoa, Livramento, Pombal e São Bento. As datas serão comunicadas por e-mail e poderão ser realizadas pelos aprovados, bem como através da apresentação de procuração pública individual.

A Pró-Reitoria também informa que estão sendo oferecidas 62 vagas remanescentes distribuídas entre os polos de Livramento, Itaporanga, Cabaceiras, Pombal e São Bento. A nova listagem de candidatos selecionados pela maior nota no processo seletivo pode ser consultada abaixo. Os interessados deverão entrar em contato com o setor até as 17h do dia 1º de fevereiro, pelo e-mail proead@setor.uepb.edu.br informando nome completo e polo de interesse.

Edital – Especialização em Gestão Pública – Retificado
Quadro de Vagas Remanescentes