PROEAD lança editais de seleção para professores do curso de Especialização em Gestão Pública Municipal

5 de fevereiro de 2021

A Pró-Reitoria de Ensino Médio, Técnico e Educação a Distância (PROEAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou editais de seleção destinados à contratação de professores formadores, coordenador e tutor do curso de Especialização em Gestão Pública Municipal, ofertado na modalidade de Educação à Distância. Os aprovados e classificados terão vinculação de bolsista do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), participante do Programa Nacional de Formação de Administradores Públicos (PNAP), no âmbito da Universidade Estadual da Paraíba.

Estão sendo ofertadas 14 vagas para professor formador, uma vaga para coordenador de curso, e 13 vagas para tutor, distribuídas nos polos de Cabaceiras, Campina Grande, Itaporanga, João Pessoa, Livramento, Pombal e São Bento. Os interessados devem efetuar inscrição no período de 5 a 10 de fevereiro, através do e-mail proead@setor.uepb.edu.br.

Podem concorrer às vagas de professor formador, docentes da UEPB, do quadro efetivo ou substituto, com graduação em Administração Pública, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Sociologia ou Ciências Sociais, além de pós-graduação strictu senso. Para coordenador de curso, a exigência é ser docente da UEPB, do quadro efetivo ou substituto, com graduação em Administração Pública, Administração, Economia, Ciências Contábeis e Direito e pós-graduação strictu senso. Já para tutor, os candidatos devem ter graduação em Administração Pública, Administração, Direito e Ciências Contábeis e pós-graduação strictu senso, além de experiência mínima de dois anos em tutoria na modalidade de Ensino a Distância.

Todos os detalhes do processo seletivo, como documentação exigida, requisitos, prazos e demais informações estão disponíveis nos editais abaixo.

Professor Formador
Coordenador de Curso