PROEAD reabre seleção para Psicologia, Desenvolvimento e Aprendizagem na modalidade a distância

3 de julho de 2023

A Pró-Reitoria de Ensino Médio, Técnico e Educação a Distância (PROEAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que o Edital 009/2023 reabriu seu calendário para o preenchimento de duas vagas, sendo uma para cadastro de reserva para o componente curricular de Psicologia, Desenvolvimento e Aprendizagem a ser ministrado no curso de Letras Português Espanhol, na modalidade a distância, em convênio com a Universidade Aberta do Brasil (UAB).

As inscrições serão realizadas exclusivamente no site da Comissão Permanente de Concursos (CPCOn) entre os dias 3 e 7 de julho. O resultado do processo será divulgado no dia 21, com início das aulas previstas para agosto.

O componente será ministrado no segundo semestre de 2023, com aulas síncronas a serem agendadas entre a Coordenação do curso e o(a) professor(a) pela plataforma Google Meet. O valor da bolsa é de R$ 1.850, paga mensalmente conforme a carga horária do componente.

Texto: Carolina Cavalcanti