PROEST amplia prazo para apresentação de recurso do Programa Auxílio Conectividade

16 de março de 2021

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) ampliou o prazo para apresentação de recurso para o processo seletivo do Programa Auxilio Conectividade 2021. A medida foi necessária devido a um desencontro de informações no momento da divulgação do resultado preliminar. Dessa forma, o prazo final para solicitação de recurso será até as 23h59 do dia 17 de março.

Os interessados devem enviar os recursos para o e-mail: proest@uepb.edu.br. Com isso, a data para divulgação do resultado final também sofrerá alteração, passando a ser no dia 23 de março.

A PROEST esclarece aos estudantes que ainda desejem entrar com recurso, que devem verificar o motivo pelo qual sua inscrição não foi homologada. Essa verificação deve ser feita por meio dos códigos divulgados junto ao resultado preliminar, e em seguida preencher formulário e anexar documentação pendente, caso seja necessário, para que sua inscrição seja reavaliada.

Resultado Preliminar – Homologados
Resultado Preliminar – Não Homologados