PROEST divulga cartilha sobre formulário socioeconômico dos programas de assistência estudantil

9 de março de 2020

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou uma cartilha com orientações sobre o preenchimento do formulário socioeconômico dos programas de assistência estudantil, cujas seleções estão com inscrições abertas a partir desta segunda-feira (9).

O material esclarece dúvidas sobre quem pode se inscrever nos programas, tipos de bolsas ofertadas, o que é considerado núcleo familiar, documentação, cálculo de renda familiar e per capita, entre outras questões.

Estão abertos os editais dos programas Bolsa Alimentação, Restaurante Universitário, Bolsa Manutenção Parcial, Bolsa Manutenção Total e Bolsa Moradia. A cartilha completa sobre o formulário socioeconômico da Assistência Estudantil pode ser conferida clicando AQUI. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3450.

Texto: Tatiana Brandão