PROEST divulga listas de homologações do Edital 06/2021 do Programa Auxílio Conectividade

9 de agosto de 2021

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta segunda-feira (9) as relações de inscrições homologadas e não homologadas do Edital 06/2021, referente ao Programa Auxílio Conectividade – Modalidade I: Acesso à internet em caráter emergencial, com bolsa mensal no valor de R$ 100.
O estudante que teve sua inscrição não homologada e que deseje complementar a documentação, deve verificar o motivo pelo qual sua inscrição não foi aceita, por meio dos códigos descritos na listagem, e em seguida acessar o formulário disponível no link https://cpcon.uepb.edu.br/forms/responderFormulario/710, entre a terça-feira (10) até às 23h59 de sexta-feira (13), para anexar a documentação faltante.
Cada código numérico significa que o documento apresentado pelo(a) estudante está ilegível, desatualizado, com sinais de adulteração, com divergência de informações, incompleto ou ausente. Após analisar a documentação enviada, a PROEST fará a divulgação de nova lista de inscrições homologadas (ou seja, aquelas que estão de acordo com as normas estabelecidas em Edital e por sua vez aptas a concorrer ao auxílio).
Outras informações ou dúvidas podem ser obtidas junto à PROEST, pelo Instagram: @proest.uepb, ou através do e-mail proest@setor.uepb.edu.br. Confira abaixo os documentos.
Inscrições homologadas
Inscrições não homologadas