PROEST divulga relação de inscrições homologadas do Programa Auxílio Conectividade 2021

12 de março de 2021

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta sexta-feira (12) as relações de inscrições homologadas e não homologadas dos editais do Programa Auxílio Conectividade 2021. Os alunos que concorreram nas modalidades “Acesso à internet em caráter emergencial”, com bolsa mensal de R$ 100; e “Aquisição de equipamentos”, com cota única de R$ 1 mil, podem acessar a listagem no final da matéria.

Os estudantes que tiveram suas inscrições não homologadas devem observar os códigos correspondentes aos motivos apresentados pela comissão de seleção. Os que desejem entrar com recurso devem encaminhar formulário de solicitação até as 23h59 do dia 16 de março, para o e-mail proest@uepb.edu.br, indicando no campo “Assunto” a informação conforme o seguinte modelo: “RECURSO + NOME DO ESTUDANTE”.

Os estudantes com o código 36 devem anexar a documentação completa junto ao recurso, visto que esses arquivos podem ter sido corrompidos por um problema pontual do sistema. Após analisar os recursos, a PROEST divulgará o resultado final no dia 18 de março. Confira os documentos abaixo.

Resultado Preliminar – Homologados
Resultado Preliminar – Não Homologados