PROEST oferece atendimento remoto para tirar dúvidas dos editais do Programa Auxílio Conectividade

26 de janeiro de 2021

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) oferecerá um serviço de atendimento remoto para tirar as dúvidas dos estudantes da Instituição interessados em participar da seleção do Programa Auxílio Conectividade. O atendimento será feito por uma das assistentes sociais do setor, de forma individualizada e respeitando o sigilo das informações, e visa esclarecer eventuais dúvidas sobre a declaração de situação de vulnerabilidade dos estudantes que desejam concorrer às vagas.

O serviço será ofertado às terças e quintas-feiras, das 8h às 11h, e das 13h às 16h, pela plataforma do Google Meet. Para participar basta clicar neste link. O primeiro dia de atendimento será nesta quinta-feira (28). Esta central de tira dúvidas dos estudantes funcionará até o dia 18 de fevereiro, última quinta-feira antes do encerramento das inscrições para a seleção.

Caso o estudante solicite atendimento e não seja aceito na sala virtual imediatamente, é porque outro atendimento está em curso. Neste caso, deve-se respeitar um intervalo de 15 minutos para se fazer uma nova solicitação. A PROEST ainda conta com um número de telefone disponível para informações sobre o processo. Basta ligar para o (83) 98753-8757, ou enviar mensagem via WhatsApp. A Pró-Reitoria também responde as solicitações através do Instagram da PROEST (proest.uepb) e pelo e-mail proest@uepb.edu.br.

Texto: Givaldo Cavalcanti