PROEX informa sobre prazo para entrega de relatório final dos projetos e programas da Cota 2019/2020

4 de novembro de 2020

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que, com a publicação da Resolução UEPB/CONSEPE/0229/2020, que regulamentou as atividades remotas no âmbito da Instituição, foi facultado aos coordenadores de projetos e programas de extensão da Cota PROBEX 2019/2020 a execução ou não, de maneira de remota, de suas ações de extensão a partir do mês de agosto de 2020.

A Cota PROBEX 2019/2020 teve início em janeiro deste ano e teve que ser interrompida em março, devido à pandemia da Covid-19. Assim, os coordenadores que desejassem executar as atividades extensionistas de forma remota deveriam informar a Pró-Reitoria de Extensão essa decisão. Aqueles que não informaram essa execução deixaram evidente que a execução ficaria para quando do retorno das atividades presenciais.

Desta forma, os coordenadores de projetos e programas de extensão da Cota PROBEX 2019/2020 que optaram pela execução de forma remota, desde agosto de 2020, devem enviar o Relatório Final para a PROEX entre os dias 10 de novembro e 10 de dezembro de 2020. No relatório deve ser feita alusão à execução de maneira remota da ação de extensão e as estratégias utilizadas. Esse envio deve ser feito via sistema e-PROBEX. no site da UEPB. Para envio, o arquivo do relatório deve estar no formato PDF.